terça-feira, 16 de junho de 2009

Abertura

Bom dia !

Antes de mais, queria dar as boas vindas a todos os visitantes do blog e, principalmente a todos os chaparrões !
Com o final de mais uma temporada desportiva, senti-me extremamente orgulhoso por todos os resultados alcançados pela grandiosa A.C.R. Maceirinha. Não só a nível futebolístico, mas sim a nível de todas as actividades onde a ACRM esteve inserida.

No dia 30 de Maio de 2009 realizou-se mais uma gala ACRM, onde foram entregues lembranças a todos os praticantes da ACRM, e onde foram distinguidos alguns campeões que integram a nossa colectividade. Para quem não sabe, a Associação Cultural e Recreativa de Maceirinha tem vários campeões, ao nivel do pentatlo moderno, uma actividade que por vezes é esquecida na nossa região. Estes campeões vão representar PORTUGAL no estrangeiro, estes campeões levam o nome da ASSOCIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA DE MACEIRINHA cada vez mais longe.

A ACRM está cada vez mais a crescer, sendo agora o relvado sintéctico o principal objectivo. Com o esforço de todos este sonho poderá tornar-se realidade.

Com o inicio do mês de Junho, iniciou-se o 16º Torneio da Vila de Maceira, onde mais uma vez as nossas equipas estão inseridas.

A equipa masculina pretende ser hexa-campeã, enquanto que a equipa feminina pretende ser campeã.

Em jeito de despedida quero agradecer a todos os dirigentes, direcção, sócios e simpatizantes deste grandioso clube tudo o que têm feito pela ACRM. Sem eles nada seria possivel.

ACRM !

1 comentário:

tano disse...

Força aí no blog! xD

Maceirinha Sempre!