quinta-feira, 18 de junho de 2009

Torneio da Vila de Maceira 2009

Meia Final ( Femininos )

MACEIRINHA 0 - 1 Pocariça

Ontem no Pavilhão da Maceira disputaram-se as meias finais femininas ( Maceirinha 0 -1 Pocariça e Vale Salgueiro 0-1 Porto Carro ).. Mais uma vez, a nossa equipa esteve presente, procurando durante todo o jogo a vitória.

Quanto ao jogo, foi um jogo nem sempre bem disputado, mas que podia ter pendido para qualquer lado, apesar das maiores oportunidades de golo para a Pocariça.

A equipa da Pocariça começou por controlar o jogo, procurando cedo resolver o jogo. A Pocariça atacava, criando muitas oportunidades de golo. Contudo, o golo não surgia, devido a falhas de finalização e também a boas defesa da nossa guarda redes.

Chegou o intervalo e com ele o resultado mantinha-se num 0-0 , mantendo tudo em aberto para a segunda parte.

Com o inicio da segunda parte, veio o golo da Pocariça. A Pocariça sai com a bola, Rute Martins ( Nr 7 Pocariça ), pega na bola, finta a equipa toda da ACRM, e frente-a-frente com a nossa guarda redes inaugura o marcador, dando uma vantagem justa à sua equipa.

Com este golo, a Pocariça geriu o jogo, não dando hipóteses à nossa equipa para criar lances de perigo.

Quando faltavam cerca de 2 minutos para o final do jogo, a nossa equipa dispôs então de algumas oportunidades, sendo estas desperdiçadas. O jogo viria a terminar pouco depois com a Pocariça a seguir para a final, onde vai defrontar o Porto Carro. Já a nossa equipa defronta hoje, Quinta feira a equipa do Vale Salgueiro, no jogo de apuramento do 3º e 4º lugar.

Parabéns Raparigas, bom esforço !

Sem comentários: