terça-feira, 16 de junho de 2009

Torneio da Vila de Maceira 2009

Meia-final ( Masculinos )

MACEIRINHA 5 - 3 Cavalinhos

Golos : Bruno Sousa ; Simão 3 ; Peugeot

Mais uma vez a Maceirinha vai estar presente na final do Torneio da Vila. Essa final vai ser disputada frente ao Clube Motorizado, que venceu a Pocariça ( 4-3 ).

Quanto ao jogo da Maceirinha, foi um jogo bastante equilibrado em que ambas as equipas lutaram pela vitória.

A equipa dos Cavalinhos começou por marcar primeiro, mas a nossa Maceirinha não desistiu e chegou ao empate com um golo do Bruno Sousa. De seguida, a Maceirinha marca 2 golos (Simão), ambos de livre de 10 metros, por consequência das 5 faltas que os Cavalinhos cometeram.

Na segunda parte, os Cavalinhos recuperam e chegam ao 3-3. No entanto, mesmo na recta final do jogo, a Maceirinha marca novamente um golo de livre de 10 metros (Simão) e de seguida, Peugeot resolve o jogo com um grande golo.

Final do jogo e vitória para a Maceirinha !

Antes de terminar, queriamos mostrar o nosso desagrado pelas atitudes dos adeptos dos cavalinhos. Por maior que seja a tristeza da derrota, nada tolera a atitude destes adeptos, ao atirarem objectos para o interior do campo, como garrafas de água e isqueiros.Outra atitude menos boa destes adeptos foi terem descolado a faixa da claque da Maceirinha, pois a nossa faixa não estava a causar problemas a ninguem. Por outro lado, a nossa equipa teve sempre o nosso apoio, quer quando perdíamos, quer quando vencíamos. Como diz a nova música : " ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO " .

Sábado lá estaremos, no sítio de sempre, com as pessoas de sempre, com a alegria de sempre, com a esperança de sempre e principalmente com a garra de sempre.

Força MACEIRINHA, rumo ao hexa !!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muita qualidade, ó Daniela! :D

Quase tanta como a da Maceirinha xD

SUPER-CHAPARRÕES!!!

Anónimo disse...

quem es tu? :O

Telmo Pereira disse...

ahaha :D

Não é super-chaparrões ..

é ULTRA - CHAPARRÕES !

FORÇA CAMPEÕES !