quarta-feira, 1 de julho de 2009

Torneio da Vila de Maceira 2009

Final ( Masculinos )

MACEIRINHA 4 - 6 Clube Motorizado

Golos : Simão Lagem ; Bruno Sousa ; Márcio Serrano 2

Mais uma edição do Torneio da Vila de Maceira, e mais uma vez a nossa equipa estava presente na final. Desta vez diante do Clube Motorizado.

O jogo iniciou-se com um dominio da Maceirinha, que sempre controlou o jogo.
O primeiro golo surge de uma recuperaçao de bola por parte de Márcio Serrano, seguindo a bola para Peugeot, que depois de driblar os adversários remata para a defesa do Guarda Redes do Clube Motorizado. Mas, Simão Lagem, sempre atento, aproveita o facto do guarda redes ter largado a bola para fazer o 1-0 para a Maceirinha. Um resultado justo até ao momento.
Com este golo, a nossa equipa recuou no terreno, permitindo um maior ascendente da equipa do Clube Motorizado.

Os nossos adversários nunca baixaram os braços, conseguindo o empate através de Paulo Serra, depois de um remate de um colega, tendo a bola tocado na barriga de Paulo Serra, surgindo assim o 1-1.

Após este golo, surgiu-se um periodo de grande equilibrio, com oportunidades para ambas as equipas. Mas, o jogo chegaria ao intervalo com um empate a uma bola.

Na segunda parte, o Clube Motorizado entrou mais forte, chegando ao golo através de Humberto Costa. Este golo surge numa perda de bola de Márcio, aproveitada da melhor forma pelo jogador do Clube Motorizado, fazendo o 2-1.

Após sofrer este golo, a nossa equipa vai para o ataque tentando chegar ao empate, mas é numa jogada de contra-ataque rápido que o Clube Motorizado faz o 3-1 através de Tiago Sousa.

A nossa equipa não desiste, e consegue reduzir para 3-2 por intermédio de Bruno Sousa.

Até que começaram os casos. Num lance de ataque da nossa equipa, Pedro Clérigo é claramente travado em falta, não sendo assinalada. No seguimento da jogada, num lance de 3 para 1, Humberto Costa bisa no encontro e faz o 4-2.

Mais uma vez, a nossa equipa não desistiu, indo a procura do golo. Golo esse que chegou através de Márcio Serrano, após bom cruzamento. Estava assim feito o 4-3, e a final mantinha-se em aberto.

Mas, na jogada seguinte, mais um caso. Peugeot recupera a bola, finta um adversário e este corta a bola com a mão, fazendo um carrinho. Mais uma vez, o árbitro nada assinala, aproveitando Humerto Costa para marcar mais um, fazendo o 5-3. Com este golo, o Clube Motorizado estava praticamente com a taça na mão.

Se ainda existissem duvidas, Nuno Gonçalves acabou com elas. Numa boa recuperação de bola sobre o guarda redes avançado da nossa equipa, o jogador do Clube Motorizado faz o 6-3 de baliza aberta, matando por completo o jogo.

Como a nossa equipa só dá o jogo como perdido no final, Márcio Serrano consegue ainda reduzir para 6-4. O jogo vinha a terminar de seguida com a vitória da equipa do Clube Motorizado.

De destacar a grande exibição do guarda redes do Clube Motorizado, que defendeu bolas quase impossiveis, e a atitude dos nossos guerreiros, que honraram sempre a nossa camisola.

Chegou ao fim mais um Torneio da Vila e este ano a Maceirinha não conseguiu vencer o Clube Motorizado, caso conseguisse seria a sexta vitória consecutiva neste Torneio.

Parabéns à equipa do Clube Motorizado!

PARABÉNS MACEIRINHA !!

1 comentário:

Telmo Pereira disse...

Pessoal isto foi um acidente de percurso !!

Para o ano lá estaremos a apoiar as nossas equipas!

Para o ano voltaremos a ser campeões pessoal !

MACEIRINHA SEMPRE