quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Resultados fim de semana

Decorrido mais um fim-de-semana desportivo, os resultados obtidos pela nossa ACR Maceirinha foram maus.

No domingo de manhã, os iniciados, líderes do campeonato, recebiam a Batalha. O jogo foi para o intervalo com um 0-2 favorável aos visitantes. No começo da 2ª parte, a nossa equipa sofre um duro golpe, com a lesão do avançado Ricardo. A nossa equipa conseguiu ainda reduzir por Pedro Filipe. Apesar desta derrota, a nossa equipa mantém o 1º lugar, sendo partilhado com o SL Marinha e AC Marinhense, todos com 6 pontos.

À mesma hora jogavam os juvenis, que se deslocaram ao terreno da Boavista. Estas duas equipas partiam para o jogo com 0 pontos, embora que a Boavista tivesse mais um jogo.
O jogo começou com um grande ascendente a Maceirinha, que por várias vezes podia ter inaugurado o marcador. Como quem não marca sofre, na primeira vez que a Boavista vai a área contrária, uma falha dos nossos defesas, permite o 1-0 para a equipa da casa. A nossa equipa continuava sobre o adversário, e chega ao empate, após um cruzamento de Rui na direita, Zé Carlos cabeceia para o fundo da baliza, fazendo o 1-1.
No minuto seguinte, a Boavista faz o 2-1, num lance em que mais uma vez a nossa equipa não esteve bem, demorando muito a aliviar a bola. O jogador da Boavista faz um remate fora da área, pondo de novo a sua equipa na frente. Até ao final do jogo, oportunidades para a nossa equipa chegar ao empate, mas o resultado não iria sofrer alterações.

Na parta da tarde, os seniores foram até Valado dos Frades, defrontar o 3º classificado, a Biblioteca. O jogo começou com o 1º golo da equipa da casa. A nossa equipa responde e consegue a reviravolta no marcador, primeiro por Santana, e depois por Hélder, num livre directo. A partir daí a Biblioteca foi sempre a equipa mais periogosa, tendo chegado ao fim do jogo com uma vitória por 4-2 perante uma Maceirinha trabalhora, mas pouco eficaz.

Para a semana é para dar a volta a este fim-de-semana negativo !

Sem comentários: