domingo, 15 de maio de 2011

3 Pontos Merecidos

Disputou-se ontem, no Campo do Outeiro, o 2º encontro relativo à fase final dos Play-outs, que opôs a equipa "biancoazzurri" aos homens vindos de Mira de Aire.

Maceirinha e UDMirense entraram em campo às 15:30, altura em que o calor se impunha a qualquer outro factor. Entrou melhor a equipa da casa, criando várias opurtunidades de golo mas sempre a revelarem-se infrutíferas. É então que à passagem da meia-hora, na sequência de um canto cobrado por Pedro Filipe, Zé Carlos aparece no coração da grande área empurrando a bola para o 1 a 0, resultado que se manteve até ao intervalo. Após a recolha às cabines, mais dos mesmo. Maceirinha mais ofensiva e perigosa, ao contrário do Mirense que apenas conseguia chegar à baliza do guardião Miguel através do contra-ataque. É então que, após um belo entendimento entre Zé Carlos e Boris, o lateral-esquerdo Xanana aumenta a vantagem, aparecendo sozinho na pequena área. Com o jogo controlado, a Maceirinha baixou um pouco a intensidade e esperou até ao apito final.

No outro encontro relativamente à fase final dos Play-outs, a equipa do União da Serra derrotou o Pousa Flores por 1-0. Sendo assim, Maceirinha e União da Serra encontram-se no topo da tabela. Tudo se vai decidir na última partida, onde a equipa de Santa Catarina da Serra necessita de uma vitória no seu terreno frente à equipa Azul e Branca.

.


Sem comentários: